terça-feira, 7 de junho de 2011

Gps Geodesico


Capaz de rastrear sinais de satélites GPS, GLONASS e WAAS (opcional). Taxa de atualização de até 20 vezes por segundo (20 Hz), com 8 Mb de memória interna para armazenar mais de 30 horas de dados com intervalo de 15”, expansível até 96Mb.

Tecnologia CoOp Tracking System (melhor recepção dos sinais em condições desfavoráveis). Com interface MINTER (com um toque na tecla FN, permite abrir e fechar arquivos). Estrutura de alumínio, à prova d’água.

Capacidade de se converter rapidamente em L2 apenas com o envio de um arquivo. Pode se atualizar num sistema RTK com adição de um Kit de Rádio Base + Rádio modem para o Rover (móvel). Contém 2 portas seriais para dados, 1 USB e 1 porta para alimentação externa.

PRECISÃO DO RECEPTOR GPS HIPER

Estática e Rápido Estático: Horizontal: 3 mm + 0,5 ppm Vertical: 5 mm + 0,5 ppm

Cinemático:Horizontal: 10 mm + 1 ppm Vertical: 1,5 mm + 1 ppm


RTK:Horizontal: 10 mm + 1 ppm Vertical: 1,5 mm + 1ppm
Adotado pelos profissionais como a melhor relação custo-benefício, este receptor geodésico consagrou-se líder absoluto em vendas em sua categoria. Facilidade de uso, baixo consumo de bateria, capaz de transportar coordenadas a centenas de quilômetros, executa levantamentos cadastrais e de divisas com precisão milimétrica.

Com um simples apertar de botão pode-se coletar pontos diretamente no equipamento, o fato de não possuir cabo ajuda muito no dia-dia de campo, mas o que mais atrai os profissionais é o ótimo ganho de sinal em locais onde outros equipamentos passam por dificuldade de recepção.

Produtividade e Qualidade


Através do rastreamento dos sistemas GPS e GLONASS, você sai ganhando no campo...

#

Inicialização mais rápida
#

Menor tempo para fixação das ambigüidades
#

Menor PDOP e maior precisão
#

Redução do tempo de inatividade
#

Melhor recepção em áreas com obstáculos

.... e no escritório


#

Melhor solução no processamento
#

Mais opções de satélites para análise dos dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário